rightVocê está pré-qualificado ou pré-aprovado para um empréstimo?
Antes de começar a procurar sua nova casa, você deve separar um tempo para termos uma reunião a fim de calcularmos quanto dinheiro você pode gastar. Isso o colocará em uma melhor posição como comprador. Nesse momento é importante compreender a distinção entre estar pré-qualificado para um empréstimo e estar pré-aprovado para um empréstimo. A diferença entre os dois termos será essencial quando você decidir fazer uma oferta por um imóvel.

Para você se pré-qualificar para um empréstimo, irei reunir informações sobre suas dívidas, rendas e bens. Iremos verificar seu perfil de crédito e avaliar as possibilidades para pagamento da entrada e ainda apresentar uma idéia sobre diferentes programas de empréstimos que se adaptariam ao seu caso. Eu irei lhe enviar uma carta de pré-qualificação indicando o total para o qual você está pré-qualificado para recebimento de um empréstimo.


É importante entender que uma carta de pré-qualificação é apenas uma estimativa do que você pode receber de empréstimo, não um compromisso de empréstimo.
Obter a pré-aprovação para um empréstimo lhe proporciona uma vantagem competitiva quando chegar o momento de fazer uma proposta para um imóvel, já que você foi aprovado para o empréstimo de um montante específico.


Para obter a pré-aprovação, você irá
preencher uma proposta de financiamento imobiliário e me fornecer várias informações relativas ao seu emprego, bens e situação financeira, como por exemplo, formulários W-2, registros bancários e extratos de cartão de crédito. Iremos analisar suas opçções de financiamento imobiliário e apresentar uma proposta ao agente financeiro que melhor atenda ás suas necessidades. Quando o processo de solicitação for concluído você receberá uma carta de pré-aprovação indicando o valor total que o agente financeiro concorda em lhe emprestar para a nova casa.


Uma carta de pré-aprovação não é vinculada ao agente financeiro, ela está sujeita a uma avaliação do imóvel que você deseja comprar e ainda certas outras condições. Se a sua situação financeira se alterar (por exemplo, você perder o emprego), se as taxas de juros subirem ou se você não pagar uma conta no vencimento, seu agente financeiro deverá rever sua situação e recalcular o valor do financiamento com base nessas alterações.

Got a Question?

Do you have a question? We can help. Simply fill out the form below and we'll contact you with the answer, with no obligation to you. We guarantee your privacy.

Your Information
Your Question

English French German Portuguese Spanish